Thursday, August 08, 2019

O Solidariedade na Reforma da Previdência

O Solidariedade, apesar do nome, de solidário não tem nada, pois atua contra os trabalhadores, contra as mulheres, contra os pobres.
Apesar de em sua página afirmar que "Nossa luta é o trabalhador", todos os Deputados do SOLIDARIEDADE, salvo o Dep. Paulo Pereira da Silva, votaram contra os trabalhadores e a favor da Reforma da Previdência.
Ninguém que vive do seu trabalho é a favor da Reforma da Previdência.  O povo é contra a Reforma da Previdência, que é maligna para todos os trabalhadores.  Logo, os Deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência votaram contra o povo.
E não, essa reforma não era "necessária" não, como mente o governo.  Bancos vão lucrar bilhões com ela.  Empresários imporão salários mais baixos e condições de trabalho piores, pois os trabalhadores mais velhos, desesperados para manter seus empregos, sem poderem se aposentar, aceitarão tudo calados, submissos, humilhados.  É o que esperam.  E esses "empresários" de araque, que enriquecem às custas de dinheiro público, terão mais dinheiro fácil, tirado do caixa da Previdência, para financiar suas aventuras, via licitações fraudadas ou BNDES.
É em favor dessa gente que o SOLIDARIEDADE votou quando seus deputados disseram "sim" à Reforma da Previdência.
Você, pessoa de boa-fé, que acreditou que o SOLIDARIEDADE lhe representava, vê agora que o partido só representa os interesses dos super ricos.  Riquíssimos.  
Confira como votaram os Deputados do SOLIDARIEDADE na Reforma da Previdência:  todos, menos um, disseram "sim".
Previdência: como votou cada Deputado 

No comments: