Monday, April 25, 2016

PEC Inimiga das Mulheres


Dilma traiu as mulheres. Mandou para o Congresso PEC de reforma da Previdência que faz AS MULHERES pagarem a conta do "ajuste fiscal". Nelson Barbosa fez o serviço. Unificação de idade mínima e tempo de contribuição, independentemente de sexo.  Aposentadoria mais tarde para nós? Para serem sacrificadas, as mulheres devem receber tratamento "igual" ao dos homens.  Iguais  no cadafalso, como diria Olympe de Gouges.
Porém, enquanto não:
a) for CRIME o machismo, como o é o racismo, nos termos da Lei 7716/89; 
b) for descriminalizado o aborto até o 3° mês de gestação; 
c) for o Brasil tão seguro para as mulheres andarem nas ruas quanto o Japão; 
d) acabar a violência física e psicológica contra as mulheres;
e) acabarem quaisquer privilégios sociais para os homens;

- EU NUNCA VOU ACEITAR ESSA CANALHICE. E ai do CANALHA VAGABUNDO que venha defender essa PEC e atacar a mim e a quem se oponha a essa patifaria.

P.S.:  a FECOMÉRCIO mente.  Mente quando afirma que a Previdência é a grande responsável pelo déficit público.  Não é.  Em SP a Previdência arrecada 25 VEZES MAIS do que gasta.  
A grande responsável pelo déficit público é a sangria de dinheiro público via BNDES - mais de 100 bilhões de reais por ano, desde 2009.
Isso, sem falar o déficit oculto pelo fato de que os empréstimos são a juros subsidiados, que causou um rombo de mais de 350 milhões de reais em 13 anos.

E tem mais:  quantos bilhões o Brasil gastou com a Copa e com as Olimpíadas?

No comments: